Estamos nas Redes Sociais!

Funcionária Pública de Jacareí divide o prêmio de um milhão de reais no Vale Cap😃🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Graças a Deus vou conseguir realizar o sonho de ter minha casa própria"

Keite Regina Sinópoli, de 46 anos de idade, moradora da cidade de Jacareí, é uma das contempladas do quarto sorteio do Vale Cap do dia 27 de dezembro de 2020. Ela dividiu o prêmio de um milhão de reais com mais duas pessoas. Solteira e mãe de um filho, a funcionária pública relata como ficou sabendo que era uma das ganhadoras do maior prêmio do Vale Cap.

“Sempre assisto o programa porque compro pelo aplicativo, mas justo dessa vez não consegui assistir. Mas minha vizinha e minha mãe me ligaram dando a notícia. Na hora, pensei que tivesse ganhado no giro da sorte, nunca imaginava que estaria dividindo o prêmio de um milhão de reais. Foi um susto pra mim e uma felicidade imensa".

Keite Regina Sinópoli

A ganhadora revela que agora vai conseguir realizar seu sonho e do filho.

“Meu filho tem 18 anos de idade, e como sou mãe solteira, a gente tem muitas dificuldades de enfrentar tudo sozinha, então, foi um presentão para nós dois. Ainda moro com meus pais e agora vamos realizar o sonho de comprar nossa casa. Também pretendo comprar um carro e, ainda, um Playstation para ele. Quem ainda não ganhou, não desista. Compre e tenha fé, porque é de verdade. Eu ganhei”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de vendas espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.