Chegamos no Instagram!

Gesseiro de São José dos Campos divide meio milhão e vai terminar a casa própria 😱👏🤩

COMPARTILHE:

"O que demoraria anos para terminar, agora vai sair bem mais rápido do que eu imaginava"

Cleiton Pinheiro do Nascimento, de São José dos Campos, dividiu com mais um ganhador o super prêmio de meio milhão de reais no quarto sorteio do Vale Cap. O gesseiro, de 35 anos de idade, estava no trabalho e não acompanhou o sorteio ao vivo.

“Recebi a notícia do pessoal do ponto de venda. Na hora, fiquei sem chão! Vou acabar de construir minha casa bem mais rápido agora! Estou muito feliz, porque esse dinheiro chegou em uma ótima hora e vai me ajudar muito. Sonho realizado, graças ao Vale Cap!”

O segundo ganhador foi Marco Antônio Alves, de Taubaté. Comerciante, de 57 anos, ele comprou o título carimbado com a sorte pelo aplicativo de celular porque acha prático e rápido.

"Na hora que eu fiquei sabendo, tive dúvidas se era verdade mesmo. Depois que as pessoas começaram a ligar e quando tive a confirmação, que a ficha caiu! Com o prêmio, vou poder comprar um apartamento para minha filha, se Deus quiser! Para quem não acredita, pode comprar porque estou de prova que é tudo de verdade."

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.