Chegamos no Instagram!

Instrutor de autoescola de Pindamonhangaba ganhou 250 mil e vai realizar seu maior desejo 🤩👏

"Sempre quis comprar uma chácara e, graças a Deus e ao Vale Cap, vou realizar este sonho"

Edelson Martins, de Pindamonhangaba, foi o ganhador do quarto sorteio do Vida Cap do dia 3 de dezembro, e levou sozinho o prêmio de 250 mil reais. O instrutor de autoescola, de 43 anos, disse que estava acompanhando o sorteio e mesmo assim foi difícil de acreditar.

"Na hora que falou meu nome, achei que era no giro da sorte e quando vi que era o quarto prêmio, nossa, fiquei feliz demais! A ficha só caiu mesmo, depois que entraram em contato comigo. Meu sonho é comprar uma chácara e acredito que agora vou realizar este sonho, graças a Deus e ao Vale Cap!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.