Chegamos no Instagram!

Jovem de São José dos Campos ganha prêmio de 350 mil reais no Vale Cap🤩👏

“Esse prêmio veio na hora perfeita, porque acabei de saber que minha esposa está grávida! Duas bênçãos em minha vida”

João Vitor dos Santos Silva, de São José dos Campos, está vivendo muitas emoções em sua vida. Acabou de saber que sua esposa está grávida e, agora, no dia 28 de janeiro, foi contemplado no quarto sorteio do Vale Cap, valendo 350 mil reais. O chapeiro, de 23 anos, conta que esta foi a segunda vez que foi sorteado.

"Não sei explicar a emoção que senti na hora! Até hoje, parece que estou vivendo um grande sonho! Minha esposa está grávida e esse prêmio veio na hora perfeita! Estamos morando com a minha sogra, e agora vamos conseguir realizar nosso sonho da casa própria, se Deus quiser!"

O felizardo é uma pessoa de muita sorte, porque ele já foi sorteado anteriormente no Vale Cap.

“Já ganhei no Giro da Sorte e agora levei o quarto prêmio! Vou continuar comprando e incentivando outras pessoas a comprarem também, pois, além de concorrer aos prêmios, ainda contribuímos com a FEAPAES!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.