Chegamos no Instagram!

Jovem de São José dos Campos ganha sozinho 600 mil reais no Vale Cap 🍀💰

"Meus problemas financeiros acabaram, graças a Deus e ao Vale Cap"

Rafael Cristofoletti Diorio, de São José dos Campos, foi o ganhador do quarto sorteio do Vale Cap do dia 10 de julho, e levou sozinho 600 mil reais em dinheiro. Casado e pai de um filho, ele conta que tinha acabado de acordar quando recebeu a notícia de que era o ganhador do maior prêmio. 

“Ia tomar meu café da manhã quando recebi a ligação. Foi um dia muito especial porque era o aniversário do nosso filhinho, então, comemoramos duas vezes. Estávamos com muitos problemas financeiros, enfim, vou poder resolver todos eles”.

Rafael já foi um colaborador da Apae prestando serviços gratuitos à entidade.

“A gente trabalhava na área de robótica, então, já conhecíamos o trabalho deles. Sempre compramos o título de capitalização para contribuir. Indico o Vale Cap para todos! Se você tiver confiança, é só esperar que uma hora o prêmio chega até você”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.