Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Caraguatatuba divide o quarto prêmio que valia uma Fiat Toro + R$ 40 mil 👏🍀🙌

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Sempre comprei e acreditei que eu ia ganhar um dia. Estou muito feliz"

José Cascardo, de 53 anos de idade, morador da cidade de Caraguatatuba, foi um dos contemplados do quarto sorteio do Vale Cap do dia 21 de fevereiro de 2021. Ele dividiu com mais três ganhadores o prêmio que valia uma Fiat Toro, mais 40 mil reais. O sortudo relata que compra o Vale Cap desde o início e sabia que sua hora iria chegar.   

"Não acompanhei o sorteio neste dia porque estava trabalhando, e quando retornava para casa, um amigo me perguntou se eu já tinha retirado o prêmio do Vale Cap. Achei que ele estava brincando comigo e respondi que não sabia de nada."

José Cascardo

Seu José sentia que algo de maravilhoso iria acontecer em sua vida e mais do que depressa foi conferir se era verdade o que o amigo havia falado.

“Meu dia havia chegado e eu era um dos contemplados com uma Fiat Toro mais 40 mil reais. Senti muito nervosismo e emoção ao mesmo tempo. Sempre comprei e acreditei que eu ia ganhar um dia. Estou muito feliz!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de vendas espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.