Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Guaratinguetá ganha sozinho 600 mil reais e vai terminar a construção da casa própria 👏💰🤩

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"O Vale Cap me deu um presentão do Dia dos Pais, por isso, vou continuar comprando e ajudando a FEAPAES"

André Mauricio Maciel, de Guaratinguetá, é o ganhador do quarto sorteio do Vale Cap do dia 8 de agosto. Ele ganhou sozinho 600 mil reais em dinheiro. O vendedor, de 48 anos de idade, que é casado e tem uma filha, relata que estava na igreja quando recebeu a notícia que mudaria sua vida completamente.

“Quem me ligou primeiro, foi a minha cunhada dizendo que eu era o ganhador. Saí da igreja rápido e fui para casa conferir, e aí o pessoal do Vale Cap me ligou confirmando. Fiquei muito emocionado e feliz com este presente do Dia dos Pais.”

André já tem planos com o prêmio e deixa um recado para quem ainda não ganhou.

“Estou construindo minha casa, e agora, se Deus quiser, vou finalizar a obra com mais tranquilidade. É a realização de um sonho. Vou continuar comprando e indicando o Vale Cap, principalmente, para aquelas pessoas que não acreditam que é de verdade. Fico muito feliz em ajudar as Apaes, inclusive aqui da minha cidade.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.