Morador de Pindamonhangaba ganha sozinho 250 mil reais e voltou a ter ânimo para seguir a vida 💸🤩👏

“Estou desempregado, passando por um momento difícil. Agora, renovei as esperanças para dias melhores"

Osmar O. Oliveira Rodrigues, de Pindamonhangaba, tinha motivos de sobra para desistir de tudo. Desempregado e sem perspectivas ele persistiu no sonho de ser um ganhador do Vale Cap e conseguiu. Viu sua vida mudar no dia 17 de julho quando recebeu a notícia de que era o ganhador do quarto sorteio que valia o prêmio de 250 mil reais. 

“Eu nem estou dormindo direito, a ficha ainda não caiu! Muita emoção! Vou conseguir quitar minha casa, comprar um carro, vou ajudar minha família e colocar minha vida em ordem. Consegui adiantar 10 anos da minha vida com esse prêmio do Vale Cap. Ajudei a Apae e ainda ganhei esse prêmio, isso é bom demais!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.