Estamos nas Redes Sociais!

Morador de São José dos Campos ganha 250 mil reais no Vale Cap e vai realizar o sonho da casa própria 🤩👏🏡

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"O Vale Cap vai realizar o maior sonho da minha vida, que é ter a minha casa. Estou muito feliz"

A vida de Rosenito Rodrigues dos Santos, de 42 anos de idade, da cidade de São José dos Campos, mudou da noite para o dia depois de ter sido o contemplado do quarto prêmio do Vale Cap, do dia 4 de julho de 2021. O manobrista de ônibus revela que compra o título de capitalização toda semana porque sempre acreditou que um dia iria ganhar. 

“Não me recordo quando começou o Vale Cap, mas compro desde o início.”

O ganhador teve uma grande surpresa, porque ainda estava dormindo quando ficou sabendo que era o mais novo ganhador, e ainda do maior prêmio.

“Um amigo meu de Taubaté, que é fiscal na empresa onde trabalho, que me mandou mensagem. Aí acordei assustado e fui acompanhando. Minha irmã e minha sobrinha ficaram muito eufóricas. Comemoramos com um churrasco. Foi muito bom!” 

O Vale Cap trouxe alegria para a família de Rosenito que vai poder realizar o grande sonho de sua vida. 

"Tenho muitos planos, e um deles é comprar minha casa própria. É a realização de um sonho. Eu indico para todos adquirirem o Vale Cap. Tenho vários amigos que compram, e agora que eu ganhei, eles estão ainda mais motivados. Nunca desanimei, e, por isso que ganhei."

Rosenito Rodrigues dos Santos

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.