Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Taubaté ganha sozinho R$ 200 mil no Vale Cap e vai reformar a casa 😃🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Sempre tive fé que eu iria ganhar. E minha hora chegou"

O aposentado, João Batista Janeiro, de 63 anos de idade, morador da cidade de Taubaté, está sorrindo à toa depois de ter sido contemplado com o maior prêmio do Vale Cap no dia 25 de abril. Ele ganhou sozinho 200 mil reais e agora vai dar uma arrumada na vida financeira e dar mais conforto para sua família. O felizardo não estava acompanhando o programa no domingo e recebeu a notícia da sua filha.

"Minha filha, que mora em frente à minha casa, é que estava acompanhando o sorteio. Na hora que ela me contou, eu não acreditei. Em seguida, me ligaram do Vale Cap confirmando, e mesmo assim, fiquei meio desconfiado, mas depois a ficha foi caindo aos poucos e vi que realmente era eu mesmo o ganhador. Nossa, fiquei muito feliz."

João Batista Janeiro

O ganhador já sabe o que vai fazer com o prêmio e revela que sempre acreditou que sua hora chegaria. 

“Vou terminar a minha casa, pagar umas contas e ficar sossegado. Sempre tive fé e minha hora chegou, por isso, indico para todo mundo comprar porque é maravilhosa a sensação de ser um ganhador do Vale Cap.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de vendas espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.