Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Taubaté ganha sozinho uma Fiat Toro mais 30 mil reais 🚘👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Fiquei em choque na hora que fiquei sabendo. É bom demais. Vou continuar comprando"

Mario Celso Siqueira, de 53 anos, morador de Taubaté é pai de duas filhas. O trabalhador autônomo foi o ganhador do quarto prêmio do Vale Cap do dia 18 de julho de 2021 e levou para casa uma Fiat Toro zero quilômetro, com mais 30 mil reais em dinheiro. Ele estava no trabalho quando foi surpreendido com a notícia de que era o ganhador da semana. 

"Foi o dono do ponto de venda, onde comprei o título, quem me falou. Na hora, para ser sincero, eu fiquei meio sem acreditar, fiquei em choque. Depois, começaram a entrar as mensagens, as ligações, aí começou a cair a ficha de que realmente eu tinha ganhado. Muito bom ganhar este prêmio. Vou continuar comprando, com certeza, não vou parar não."

Mario Celso Siqueira

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP(Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.