Estamos nas Redes Sociais!

Moradora da cidade de Taubat√© ganha 10 mil no Vale Cap ūü•≥ūüéČ

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Eu comprei acreditando que eu ia ganhar.Eu sabia! Tenho muita Fé!"

Quem está feliz da vida é a vendedora de auto peças da cidade de Taubaté, Gisele de Moura Campos, que ganhou R$ 10 mil. Mãe de dois filhos, ela destaca que sabia que uma hora seria sorteada e iria melhorar sua vida financeira. Gisele conta que não acompanhava o sorteio e ficou sabendo pela equipe do Vale Cap.

"Eu estava na praia neste dia e a√≠ me ligaram dando a not√≠cia. Vou contar uma coisa, eu geralmente n√£o atendo n√ļmero desconhecido de celular, mas, neste dia, eu sabia que era o Vale Cap. Tinha certeza de que era o meu pr√™mio. Foi uma sensa√ß√£o muito boa".

Gisele de Moura Campos

A ganhadora revela que não comprava semanalmente o título, mas que agora vai comprar e indica aos familiares a adquirirem o Valer Cap.

“Embora eu j√° conhecesse o Vale Cap, fazia um tempinho que n√£o comprava. A√≠, um dia fui at√© um ponto de venda, comprei e pensei: Eu vou ganhar um pr√™mio. Isso √© acreditar, √© ter f√©. Digo a todos, compre, acredite, porque um dia voc√™ ser√° um ganhador como eu”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, √†s 9h30 da manh√£, com transmiss√£o ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os pr√≥ximos sorteios aqui no site.Mais informa√ß√Ķes pelo telefone (12) 3019-7570.