Estamos nas Redes Sociais!

Moradora de Caçapava ganha sozinha meio milhão de reais no Vale Cap 🙌💰🤑

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"É uma sensação maravilhosa ganhar um prêmio deste. Estou feliz demais"

Gláucia Valéria Moreira, de Caçapava, está sorrindo à toa, e não é para menos, porque foi a ganhadora do quarto sorteio do Vale Cap do dia 5 de dezembro e levou sozinha a bolada de meio milhão de reais. Ela que é solteira e tem 57 anos de idade, conta que assiste o sorteio todas as semanas, mas, justamente neste domingo não estava acompanhando.

“Cheguei da missa e liguei a TV. Na mesma hora, o telefone tocou! Nossa! Eu não acreditei, achei que fosse uma brincadeira. Nem sei o que passou na minha cabeça naquele momento! Depois que confirmaram que era eu mesma a felizarda, fiquei feliz demais!”

A ganhadora ainda não sabe o que fará com o prêmio.

“No momento ainda estou curtindo essa felicidade, e depois vou ver direito o que fazer.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.