Estamos nas Redes Sociais!

Moradora de Guaratinguetá divide o quarto prêmio do Vale Cap e fatura mais de R$ 160 mil 🤩🍀👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Chegou na hora certa e agora vou realizar meus sonhos que tanto planejei"

Edna da Silva Coelho, moradora da cidade de Guaratinguetá, foi uma das ganhadoras do quarto prêmio do sorteio do dia 9 de maio e levou para casa o valor de R$ 166.666,00. A aposentada, de 62 anos de idade, relata que comprou o título de última hora e acabou sendo uma das contempladas. Ela não  acompanhou o sorteio e não acreditou quando recebeu a notícia. 

"Uma prima minha, que não perde um sorteio, me ligou contando. Na hora, a ficha não caiu. Em seguida, pedi para minha filha conferir e aí confirmamos que eu tinha sido sorteada de verdade. Uma emoção muito grande, ainda mais num momento em que você está precisando. Chegou na hora certa. Tenho muito planos e, se Deus quiser, vou concretizá-los."

Edna da Silva Coelho

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de vendas espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.