Estamos nas Redes Sociais!

Moradora de Pindamonhangaba ganha sozinha um apartamento mais quatro HB20 e vai realizar o grande sonho de sua vida 👏🤩🥇

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Se Deus quiser, agora vou comprar minha casa na praia e curtir com toda a família"

Maria Izabel Pereira C. Leite, da cidade de Pindamonhangaba, é a felizarda do quarto sorteio do Vale Cap do dia 11 de julho de 2021. A aposentada completou 60 anos de idade no dia 14 de junho e ganhou um presentão de aniversário. Faturou sozinha um apartamento mais quatro veículos HB20. Maria Izabel revela que adquire o Vale Cap toda semana, de uns dois anos para cá.

"Eu acompanho o sorteio também, mas, justo neste dia, eu participava de uma ação social na minha igreja. Cheguei em casa e o telefone não parava de tocar, e quando atendi, fiquei sabendo da grande novidade. Até agora não 'caiu a ficha'. A princípio, a gente não acredita, mas é verdade, estou aqui até com a camiseta do Vale Cap. Agora, vou realizar meu grande sonho que é ter a minha casa na praia."

Maria Izabel Pereira

Feliz da vida, Maria Isabel relata que vai continuar comprando e colaborando com a FEAPAES.

“Com certeza, amanhã já saio para comprar outro título, no Luiz do Coco! Tem que acreditar sempre, ter esperança que uma hora acontece. E além de tudo, o mais importante, estamos praticando uma boa ação, que é ajudar esta instituição maravilhosa.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.