Chegamos no Instagram!

Moradora de São José dos Campos fatura um Corolla mais 20 mil reais 🚗🤩👏

COMPARTILHE:

Prêmios saíram para a cidade de Guaratinguetá

Roselina Rodrigues Ribeiro, de São José dos Campos, geralmente não assiste aos sorteios do Vale Cap, mas há poucas semanas, ela decidiu acompanhar o programa e parece que deu sorte, porque, em menos de um mês, ela já foi sorteada duas vezes. Para o sorteio do dia 20 de agosto, ela adquiriu o Vale Cap em conjunto com mais nove pessoas e faturou o quarto prêmio, valendo um Corolla mais 20 mil reais.

“Na primeira semana que acompanhei o programa já ganhei no giro da sorte, e na semana seguinte, ganhei de novo! Sou uma mulher de sorte e estou muito contente”

A artesã, de 51 anos de idade, também é ponto de venda do Vale Cap e sempre adquire seus títulos de capitalização com mais pessoas.

"Como sou ponto de venda, faço um bolão toda semana, por isso, compramos o título em dez pessoas e ganhamos esse prêmio que vai ajudar muito! Vamos colocar nossas vidas em ordem! Fico muito feliz também de ajudar a APAE, assim, todos ganham!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.