Estamos nas Redes Sociais!

Moradora de Taubaté ganha 250 mil no Vale Cap e vai presentear os filhos 😃🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Tem que acreditar nos seus sonhos e pedir a Deus que o prêmio vem"

Rosa Maria Santos Neves, de 65 anos de idade e moradora da cidade de Taubaté ganhou sozinha no quarto sorteio do Vale Cap o prêmio de 250 mil reais no dia 29 de novembro de 2020. A professora aposentada, mãe de três filhos, revela que agora quer ajudá-los e deseja levar uma vida financeira mais tranquila.

"Em primeiro lugar quero presentear meus filhos. Também vou acertar umas continhas para ficar mais sossegada financeiramente".

Rosa Maria Santos Neves

A ganhadora que está feliz da vida deixa um recado para quem ainda não ganhou no Vale Cap.

“Tenha fé que acontece de verdade. Basta acreditar no Vale Cap. Foi maravilhoso! Nunca imaginava ganhar um prêmio deste”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de vendas espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.