Chegamos no Instagram!

Moradora de Taubaté leva sozinha o quarto prêmio valendo 250 mil reais 🤩👏

"Agora posso dormir tranquila porque ia ter que vender a casa, mas o Vale Cap impediu que isso acontecesse"

Maria Rute de Moura, de Taubaté, está passando por um momento bem delicado em sua vida. Prestes a perder a casa por causa de um processo de separação, ela conseguiu dar a volta por cima depois de ter sido sorteada no Vale Cap, levando o prêmio de 250 mil reais. Dona Maria, que tem 74 anos de idade, conta que o prêmio veio na hora exata.

"Me separei recentemente e meu ex-marido está vendendo a nossa casa, que, para mim, tem um valor sentimental muito grande. Não tinha dinheiro para comprar a parte dele, mas, graças a Deus, agora vou poder ficar na minha casa! Compre o Vale Cap, ajude a Feapaes, e tenha fé que seu sonho pode ser realizado!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.