Estamos nas Redes Sociais!

Motorista de aplicativo divide com aposentado o prêmio de um milhão de reais do Vale Cap 👏💸🤑

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Quero acabar de construir a casa da minha mãe, vou reformar minha casa, quitar as dívidas e respirar aliviado"

O carioca Nivaldo da Costa, hoje morando em São José dos Campos, levou um tremendo susto ao saber que era um dos ganhadores do prêmio de um milhão de reais do Vale Cap. O aposentado, de 71 anos de idade, conta que não estava acompanhando o sorteio e recebeu a notícia por telefone.

 

“A equipe do Vale Cap que ligou. Nossa, fiquei muito contente, lógico, quem ganha meio milhão fica muito feliz, não é mesmo? O prêmio representa muita coisa na minha vida e da minha família, afinal de contas, sou aposentado e fica cada vez mais difícil levar a vida com o que recebemos. Pretendo fazer grandes realizações com esse dinheiro, se Deus quiser.”

 

Fábio Julio M. F. da Cruz, de Tremembé, tem 41 anos de idade e é motorista de aplicativo. Ele conta que trabalha em São José dos Campos devido a demanda de passageiros, e foi justamente na cidade que acabou comprando o título carimbado com a sorte, dividindo o prêmio de um milhão de reais. 

"Estava com um pressentimento a semana toda que tinha que comprar o Vale Cap. Fiquei muito feliz por ser contemplado. No meu trabalho, a demanda estava bem devagar e as dívidas estavam acumulando. Precisava trocar meu carro e estava sem condições, então, já estava pensando em parar de trabalhar com aplicativo e voltar a ser servente, a situação estava bem difícil."

Fábio Julio

Aliviado por tanta pressão e as dívidas só aumentando, agora, Fábio vai dar uma guinada na vida.

 

“O Vale Cap adiantou uns quinze anos da minha vida. Quero acabar de construir a casa da minha mãe, vou reformar a minha casa e quitar as contas. Se você sentir que vai ganhar, vai lá e compra na hora, não deixe para outro dia, porque o pensamento muda e a sorte pode ter ido embora.”

 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.