Chegamos no Instagram!

Motorista de Guaratinguetá ganha sozinho o quarto prêmio do Vale Cap e leva 600 mil 👏🍀🤩

“Esse prêmio vai me ajudar muito! Agradeço imensamente ao Vale Cap por este presentão de fim de ano”

Almir Carmino de Toledo, de Guaratinguetá, é pura emoção. Sua hora chegou e o motorista, de 70 anos de idade, foi o único ganhador do quarto sorteio do Vida Cap do dia 13 de novembro e levou a bolada de 600 mil reais. 

"Essa é a primeira vez que fui contemplado. Estava acompanhando o sorteio, muito nervoso! Fiquei andando de um lado para outro e foi uma emoção muito grande quando vi que tinha sido o ganhador! Estou muito feliz! Esse prêmio vai me ajudar muito! Com certeza, indico o Vale Cap, porque ganha de verdade!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.