Chegamos no Instagram!

Pedreiro de Lavrinhas divide com mais dois ganhadores uma Tracker e mais 50 mil reais 👏🤩💸

COMPARTILHE:

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP

O servente de pedreiro Ivan José da Silva, de 58 anos de idade, casado e pai de cinco filhos, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do Vale Cap do dia 3 de julho, que valia um veículo Tracker e mais 50 mil reais em dinheiro. Ele conta que não estava acompanhando o sorteio, e que sua esposa foi quem deu a notícia. 

“Havia colocado o telefone da minha esposa no canhoto do título, então, ligaram para ela e ela me falou. Esse prêmio vai me ajudar bastante, porque vou poder reformar minha casa. Comprei o Vale Cap em uma banca na cidade de Cruzeiro e faturei mais de 50 mil! Estou feliz demais!”

A diarista Silvia Helena da Silva Pereira Figueira, de Guaratinguetá, também foi contemplada e revela que ganhou o título de presente do seu filho.

“Eu sempre compro, mas, desta vez, meu filho me presenteou com o título carimbado com a sorte e fui contemplada com mais de 50 mil reais! Vai me ajudar muito em casa, porque vou pode organizar as minhas contas. Acho maravilhoso ajudar a Apae, tenho um sobrinho que estuda lá e vejo a diferença que faz! Com certeza, vou continuar comprando para ajudar e ganhar de novo”.

Fechando o time de ganhadores, Thiago de Oliveira Braz, da cidade de Cruzeiro, também dividiu o prêmio. O técnico de laboratório, de 41 anos de idade, afirma que comprou o título pelo aplicativo. 

“É prático e muito fácil, consigo comprar da minha casa! Acho muito importante ajudar a Apae, porque conheço o trabalho que fazem em Cruzeiro. Com o prêmio, vou poder trocar de carro e dar um conforto maior para minha família. Comprem sim, pois como eu ganhei vocês também podem ganhar!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.