Estamos nas Redes Sociais!

Pedreiro de Pindamonhangaba ganha sozinho 250 mil reais no Vale Cap 💰🤑

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Quero ajudar a família e viver a vida. Estamos em clima de festa ainda"

Antônio de Oliveira Santos, de Pindamonhangaba, foi o ganhador do quarto sorteio do Vale Cap do dia 28 de novembro. Ele levou para casa a bolada de 250 mil reais em dinheiro. O pedreiro, que tem 65 anos de idade e tem três filhos, conta que estava acompanhando o sorteio.

“Estava marcando as dezenas e o número da sorte foi o 36. Eu compro desde o começo e sempre assisto os sorteios. Nesse domingo, estava com o meu irmão, e quando eu vi que tinha ganhado, deu até tremedeira! Não tive como me conter, a alegria tomou conta e fizemos a festa!”

O ganhador revela o que pretende fazer com o prêmio

“Vou ajudar os parentes e viver a vida normalmente. Eu trabalho desde os sete anos de idade, e não vai ser por ter ganhado este prêmio que vou parar, a vida continua.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.