Chegamos no Instagram!

Pedreiro de São José dos Campos divide um Creta mais 60 mil e fará viagem dos sonhos 🚗🤩👏

COMPARTILHE:

"Há tempos não vejo minha família no Nordeste e agora eu e minha esposa vamos ficar um bom tempo por lá, se Deus quiser"

Se ganhar uma vez no Vale Cap já é bom, imagine duas vezes. Foi o que aconteceu com o Adalberto Pedro de Souza, da cidade de São José dos Campos, que já foi contemplado no Vale Cap e agora dividiu, com mais um ganhador, o quarto sorteio, valendo um Creta zero quilômetro mais 60 mil reais. O pedreiro, de 57 anos de idade, nunca deixou de acreditar no título de capitalização, e, por isso, está novamente comemorando.

“Já fui um dos ganhadores do giro da sorte e sempre disse que voltaria para pegar um prêmio maior, e olha eu aqui de novo! Estou muito feliz! Com o dinheiro, vou ficar uns quatro meses com minha esposa no Nordeste, para visitar minha família que não vejo há muito tempo. Vou continuar comprando o Vale Cap e vou ganhar de novo!”

O segundo contemplado foi Jurandir Antônio de Marins, de 55 anos de idade, também da cidade de São José dos Campos. Ele conta que o prêmio veio na hora certa.

"Estou precisando fazer um tratamento de saúde e acertar umas outras coisas também. Esse dinheiro vai me ajudar em tudo, graças a Deus! E vou continuar comprando o Vale Cap, pois, além de concorrer aos prêmios, ainda ajudo as APAEs."

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.