Estamos nas Redes Sociais!

Quatro ganhadores dividem o quarto prêmio do Vale Cap e cada um leva 45 mil para casa 💸🍀🙌

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou comprar minha tão sonhada casa, se Deus quiser"

Thiago Lemes da Silva, de 28 anos de idade, de São José dos Campos, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do Vale Cap do dia 24 de abril. Ele dividiu, com mais três ganhadores, o prêmio de 180 mil reais, e levou para casa 45 mil em dinheiro. Jardineiro de profissão, Thiago conta que estava acompanhando o sorteio. 

“Foi uma felicidade muito grande quando recebi a notícia! Vou comprar minha casa, vai ser um sonho realizado. Acredite! Compre sempre, e confie em Deus, ele sabe a hora certa para fazer tudo.”

Tiago Soares da Silva, de Paraibuna, também é um dos ganhadores. O aposentado, de 79 anos de idade, conta que não acompanhou o sorteio.

"Não estava assistindo a TV, e recebi a notícia do meu filho. Estou muito emocionado porque nunca ganhei nada. O prêmio vai me ajudar bastante, vou colocar energia e internet em casa. Vou continuar comprando e colaborando com a FEAPAES."

Thiago Lemes

Os outros dois ganhadores que compartilharam desta alegria foram José Gonçalves dos Santos, de São Sebastião, e Pedro D. Aparecida Cunha, de Pindamonhangaba.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.