Chegamos no Instagram!

Sete ganhadores dividem um Creta mais 56 mil reais no Vale Cap 😱👏💰

Contemplados residem nas cidades de São José dos Campos, São Sebastião, Aparecida, Caçapava e Guaratinguetá

Francisca Pessoa de Carvalho, de São José dos Campos, dividiu com mais 6 ganhadores o quarto prêmio do Vale Cap, valendo de um veículo Creta mais 56 mil reais, no sorteio do dia 19 de março. Ela tem 42 anos de idade, é casada e trabalhadora do lar.

"Esse prêmio foi um alívio, vai me ajudar bastante! Tem gente que não acredita no Vale Cap, mas, para ganhar, tem que comprar né! Comprei e tive a sorte de ser premiada. Quem sabe, o próximo pode ser você?"

O segundo ganhador foi Ricardo Brandão Machado Rosa, de São Sebastião. O professor, de 62 anos, conta que não acompanhava o sorteio e recebeu a notícia de um amigo.

"Foi uma grande surpresa! Sempre comprei e acreditei! Minha família não acreditava muito, mas, quando viram que eu ganhei, foi só comemoração! Temos que acreditar e arriscar na sorte. Eu trabalhava próximo à Apae e conheço o trabalho, então, é uma grande alegria saber que, comprando o título de capitalização, estamos contribuindo com eles".

Quem também contou sua história foi Willian Reis Cosenza, operador de máquinas, de 34 anos, de Guaratinguetá, que também não estava acompanhando o sorteio porque estava trabalhando.

"Para falar a verdade, nem lembrava que tinha comprado o Vale Cap. Aí o pessoal da fábrica começou a gritar que eu havia ganhado! Foi um susto! Esse prêmio vai me ajudar bastante, porque vou conseguir me casar! Compro meu título pelo aplicativo, acho mais prático. Agora que ganhei, não paro mais de comprar!"

Os demais contemplados são Antônio Dutra dos Santos, de Aparecida; Carlos Alexandre Del Vecchio, de São José dos Campos; Maria Antonia de Carvalho, de São José dos Campos; e Wanderson Luiz dos Santos, de Caçapava.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.