Chegamos no Instagram!

Taxista de Aparecida ganha 350 mil e vai fazer o dinheiro render para garantir o futuro da família🤩👏

“Agora que ganhei esta oportunidade de mudar de vida , vou agarrar com unhas e dentes e ajudar minha família”

Mateus Mariano Pereira de Oliveira, de Aparecida, foi o sortudo que levou sozinho para casa a bolada de 350 mil reais no quarto sorteio do Vale Cap do dia 28 de maio. O taxista, de 22 anos, conta que não estava acompanhando o sorteio porque estava trabalhando.

 

"Recebi a notícia de uma colega de trabalho. Na hora, fiquei sem reação, ainda não estou acreditando! Vou pensar direito porque quero fazer esse dinheiro render! Pretendo ajudar minha família, porque já sofremos muito e agora que a oportunidade de melhorar de vida chegou, vou agarrar com unhas e dentes. Acredite no Vale Cap, compre, persista e tenha fé, porque só assim, podemos realizar nossos sonhos!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.