Técnico em química de Jacareí faturou o quarto prêmio do Vale Cap valendo meio milhão de reais🚗🤩👏

“Esse prêmio vai mudar completamente minha vida! Vou quitar minha casa, meu carro e minhas contas, graças a Deus”

Bruno Gomes de Oliveira, da cidade de Jacareí, foi o ganhador do quarto sorteio do Vale Cap, do dia 26 de maio, valendo a bolada de meio milhão de reais. O técnico em química, de 34 anos de idade, conta que ele e os amigos compram juntos o Vale Cap há muito tempo.

“Somos um grupo de quatro amigos, compramos o Vale Cap há cinco anos e agora fomos contemplados! No primeiro momento, nem acreditei, fiquei com medo de ser golpe. Liguei para minha esposa e ela confirmou, aí foi aquele alívio! Vou quitar meu carro, minha casa e minhas contas, se Deus quiser!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAESdo Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h00 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Maisinformações pelo telefone (12) 3019-7570.