Chegamos no Instagram!

Três ganhadores dividem o quarto prêmio do Vale Cap no valor de 250 mil reais 🍀🤑👏

COMPARTILHE:

Um dos felizardos reside em São Paulo e dois em São José dos Campos

Francisco Aparecido Rodrigues, de São Paulo, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do Vale Cap do dia 1° de maio, e dividiu com mais duas pessoas o prêmio de 250 mil reais. Com 80 anos de idade e dono de uma oficina, ele conta que comprou o título em outra cidade.

“Viajei para Taubaté e acabei comprando o título premiado lá. Vim comemorar meu aniversário e ganhei um grande presente! Vou continuar comprando. Tem que acreditar no Vale Cap, pois é real, eu ganhei!”

Valter de Oliveira, de São José dos Campos, também comemorou no domingo, Dia do Trabalho. O aposentado recebeu a notícia por mensagem.

“O prêmio veio na hora certa, vou reformar minha casa e visitar alguns parentes em Curitiba. Estou muito feliz! Se não comprarmos, não temos chance de ganhar, por isso, tenha fé que sua hora também vai chegar!”

O terceiro ganhador é Adriano Brignoli, também de São José dos Campos. O motorista de aplicativo, de 40 anos de idade, que é pai de dois filhos, conta que há 5 anos compra o Vale Cap para colaborar com a APAE.

“Receber a notícia que tinha sido premiado foi muito bom! Faz cinco anos que eu ajudo a Apae da minha região com o Vale Cap, e agora, chegou a minha vez de ser premiado. Vai me ajudar muito, veio na hora certa! Para quem não acredita, pode acreditar, que na hora certa sua vez chega.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.