Gilson Antonio Honório Barbosa, da cidade de Potim, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do Vale Cap do dia 29 de janeiro, e dividiu com mais dois sortudos o prêmio de 300 mil reais. O operador de processos químicos é casado e tem 41 anos de idade. Ele conta que não estava acompanhando o sorteio e que foi um amigo quem deu a notícia.
“Estou muito feliz! É uma sensação muito boa que a gente sente na hora! Esse prêmio vai me ajudar bastante, porque agora vou conseguir investir em alguns projetos. Tem que acreditar e comprar, porque, além de ganhar prêmios, é uma forma de colaborar com a Feapaes!”
O segundo ganhador é de São José dos Campos. Antônio Carlos Lopes Freitas, de 56 anos, é separado e trabalha como motorista na cidade. Ele estava acompanhando o sorteio e a emoção tomou conta da família quando o seu nome apareceu na TV.
“Imediatamente eu liguei para minha filha, pois achei que estava sonhando! Vou conseguir pagar algumas dívidas, renovar meu material de trabalho e curtir muito este prêmio!”
Quem também participou da festa foi Mirelle Soares dos Santos Cardoso, de Caraguatatuba. Ela tem 33 anos, é casada e funcionária pública.