Estamos nas Redes Sociais!

Três ganhadores dividiram uma Fiat Toro mais 40 mil reais no sorteio do Vale Cap 👏🚗💨

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Um dos felizardos é de Pindamonhangaba e dois de São José dos Campos

Otávio José da Silva, de São José dos Campos, é um dos contemplados do quarto sorteio do Vale Cap do dia 19 de setembro. Ele dividiu com mais dois ganhadores o prêmio que valia uma Fiat Toro, com mais 40 mil reais. O pedreiro, casado e pai de dois filhos, revela que sempre adquiriu o título de capitalização.

“Esse prêmio vai me ajudar muito. Vou comprar um carro para mim e ajudar a minha filha e o meu filho.”

Outro felizardo foi o arquiteto Diego Ribeiro Mendes, de Pindamonhangaba, que revela que foi um amigo que indicou o aplicativo de celular do Vale Cap e logo na primeira compra já foi contemplado.

“Um amigo me mostrou, baixei e já na primeira vez, já ganhei. Achei o aplicativo muito bom, bem intuitivo e fácil de mexer.”

O terceiro contemplado foi Cleber Rogério de Aquino, de São José dos Campos. O Engenheiro Civil, casado e pai de gêmeas, relata que não acompanhou o sorteio porque estava na missa, e recebeu a notícia por amigos.

“Eu fiquei na dúvida, sem saber se era mesmo verdade, mas, na hora que recebi a ligação do pessoal do Vale Cap, a ficha caiu e foi só alegria.”

O ganhador revela que faz uma semana que saiu do emprego e que o prêmio veio na hora exata.

“Vou usar esse prêmio para ajudar as minhas filhas que estão indo estudar fora. Vou conseguir mobiliar o apartamento para elas, o foco vai ser nelas. Como todo brasileiro, a gente não pode desistir nunca, então, vale a pena comprar. Agora que eu ganhei me sinto motivado a continuar comprando.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.