Chegamos no Instagram!

Vendedor de São José dos Campos ganha um T-Cross mais 50 mil e vai quitar seu imóvel 🍀🙌🚘

"Esse prêmio adiantou uns 30 anos da minha vida! Vou poder quitar o financiamento da minha casa, graças a Deus"

Guilherme Leite Pereira da Silva, de São José dos Campos, foi o ganhador do quarto sorteio do Vale Cap do dia 15 de janeiro e levou para casa um veículo T-Cross mais 50 mil reais em dinheiro. O vendedor, de 39 anos, não estava acompanhando o sorteio quando recebeu a notícia que era o mais novo sortudo do Vale Cap.

“Na hora não acreditei! Foi uma surpresa maravilhosa! Enfim, vou conseguir quitar minha casa. Acredito que tenha conseguido adiantar uns 30 anos da minha vida!”

O ganhador também destaca a importância de ajudar as APAES ao adquirir o título de capitalização.

"A gente sabe que estas entidades precisam sempre de ajuda, então, comprando o título é uma forma de contribuir com as pessoas que precisam. Compro há mais de cinco anos, sempre com esperança de ganhar, e minha hora chegou!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.