Morador de Caçapava ganha prêmio do Vale Cap e vai ajudar no tratamento do filho 😃🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Esse dinheiro veio numa hora muito importante na minha vida. Ganhar um prêmio deste é maravilhoso demais. Agradeço a Deus e ao Vale Cap"

O motorista de ônibus, Sebastião Melani dos Santos, de 59 anos de idade, agora está respirando aliviado porque foi um dos contemplados do terceiro sorteio do Vale Cap. Ele dividiu o prêmio de 10 mil reais com mais um ganhador no dia 24 de janeiro de 2021. Seu Sebastião passa por uma situação complicada com a saúde do filho e o prêmio vai tirar a família do sufoco. Ele revela como foi esse dia inesquecível em sua vida.

"Eu estava trabalhando, e quando cheguei em casa, vi todo mundo no portão gritando. Até pensei que era meu filho que estava se sentindo mal, porque ele está passando por um tratamento oncológico. Em seguida, a equipe do Vale Cap me ligou e a ficha foi caindo. Esse dinheiro veio numa hora muito importante porque estou gastando muito com medicamentos, e ganhar um prêmio deste, é maravilhoso demais, um alívio muito grande. Agora, vou pagar umas dívidas, porque gasto muito com remédios, e colocar minha vida financeira em ordem".

Sebastião Melani

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de vendas espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.